Portuguese English

Consignação IRS

A SOPRO enviou 8000€ resultantes do IRS Solidário de 2018, para ajudar as vítimas do Ciclone Idai. Ajude-nos a continuar a apoiar a Beira! Doe sem custos ou perda dos seus benefícios fiscais.

>> Entre 1 de abril e 30 de junho de 2019<<

Entregue o seu IRS 2019 (rendimentos de 2018)

Para atribuir 0,5% dos seus impostos já liquidados na sua declaração de IRS, preencha no

MODELO 3 > quadro 11 > campo 1101> Instituições de Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública > NIPC da SOPRO 503 725 072

Caso opte por fazer o IRS automático poderá verificar no fundo da página a área dedicada à consignação. Apenas terá de indicar que pretende consignar “0,5% IRS” a “Instituições particulares de solidariedade social” e inserir o NIPC da SOPRO 503 725 072.

  • Porquê fazer a consignação de 0,5% do meu IRS já liquidado à SOPRO?

A SOPRO tem um trabalho de 22 anos no apoio local onde começou com concertos de música, caminhadas, as recolhas de bens alimentares e roupa. No apoio internacional, este ano celebramos 20 anos de Voluntariado em Moçambique, desde 1998 com envio de voluntários para Moçambique, Brasil e Marrocos, contentores de material escolar para a Escola João XXIII. A SOPRO não tem parado de ajudar tanto em Barcelos como na Beira garantindo o acesso à escola dos alunos mais carenciados. Sem o seu pequeno gesto nada seria possível. 

 Apoie a SOPRO através da Consignação do IRS

Não tem qualquer encargo ou perda de beneficio fiscal. Porque Pequenos Gestos Mudam o Mundo, contribua com o seu!

Sabia que pode ajudar SOPRO com a doação do seu IVA? 

Pode escolher entre ser reembolsado ou doar à SOPRO os 15% do IVA suportado em facturas de serviços comunicadas à Autoridade Tributária, relativas às seguintes actividades:

  • Atividades de reparação de automóveis e motociclos;

  • Alojamento e restauração;

  • Cabeleireiros;

  • Institutos de beleza.

Se pretender fazer este donativo à SOPRO bastará colocar mais uma cruz no quadrado do IVA.

 

 Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. +351 253 837 259 | +351 965 659 916

A presente informação não dispensa nem substitui a consulta prévia das novas regras no Portal das Finanças.

Voluntariado em Moçambique

 

Apadrinhamento

Vamos Ajudar Moçambique!